10.05.2010

sensualizando no samba

relato de uma sexta-feira.
-
às vezes eu acordo com grandes objetivos para a noite. às vezes não. na última sexta feira meu objetivo era apenas sensualizar e me divertir. e foi o que fiz. lá pelas tantas, fui encontrar uns amigos num samba na zona norte - na minha cidade samba na zona norte não é cool, mas eu fui mesmo assim, beijos. aqui às vezes é bom sair da mesmice dos mesmos bares de sempre. e gente, nada como sair da rotina num samba de quinta. aceitem isso como uma dica. sexta-feira eu me diverti horrores com a ausência de glamour das peoples  presentes naquele ambiente trash. o samba tava massa, mas pelamor, que povo feio. tipo, eu não fico com cudedocisse só porque o ambiente não é lá dos mais sofisticados, e tampouco levo comigo meu sonho lúdico de encontrar alguém pra sensualizar. eu sensualizo pra mim mesma e prefiro assim. eu penso que o que importa é estar com os amigos, e logo, eles não me dão o benefício da escolha, e como não se discute com a maioria, eu vou feliz e conformada. e sambo, sambo muito. nesse tipo de lugar, é muita empolgação, meu povo, então eu sambo é com vontade. e além do mais eu me divirto em qualquer lugar, contando que esteja bem acompanhada. o lugar era feio, as pessoas idem, o banheiro parecia um pântano, e os poucos homens paqueráveis que haviam lá, eram objetos de disputa de todas as piriguetes, e nessa disputa baby, eu não entro nem a pau. nisso sou cu doce e prefiro ficar sambando dentro da minha capsula de superioridade fazendo a egpicia pra quem me olha. e assim vou me divertindo, seguindo meu manual prático de como se divertir num samba de quinta sem jamais perder o decoro. porque o samba pode até ser baixo nível, já eu, jamais.

10 comentários:

  1. zona norte de onde?

    de onde vc é?

    me convença q vc não é um viado (fazendo a egípcia?).

    Samba é sempre samba.

    ResponderExcluir
  2. por aqui o samba é de quarta, E é da vela ainda! Acendem uma vela e tocam até ela acabar. Digno!
    E enquanto isso rola muito suor e ouriço!
    Quem não gosta de samba, bom sujeito não é...
    Um dia vou praí, te tirar pra dançar e sensualizar!

    bjogata

    ResponderExcluir
  3. Ah, se tu contasse o 'after-party'... conta bicha, contaaa... hahahaha

    All Love 2 u, pumpkin pie!

    Ivan.

    ResponderExcluir
  4. e quando eu crescer, quero sensualizar que nem você ;)'
    (hi hi)

    beijas, Lu ;*

    ResponderExcluir
  5. Na minha cidade (será a mesma?), samba na Zona Norte é coisa boa. É samba de raiz, de boteco, de ouvido, de rasteira. É noite sem preocupação, com gente boa, desarrumada. Desarrumada no externo, arrumada por dentro. Gente que não tem igual. Adorei o texto. Bailei junto : )

    ResponderExcluir
  6. Adoro sensualizar. Mas de uma maneira bem sutil, sem precisar parecer desesperada. Sensualizar, flertar, é bom. E valoriza a auto-estima.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Sensualizar *-* saaaaamba *-*

    Adoro muito tudo isso.

    rs

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei do astral e concordo contigo sobre a companhia, sobre a mudança, sobre se divertir... apesar... dos pesares e até dos sorrisos...

    Um beijo!

    MeninaMisteriosa

    ResponderExcluir
  9. eu não sei sambar, acredita?
    como não sou doente do pé, devo ser ruim da cabeça mesmo.
    bjk

    ResponderExcluir

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas