8.24.2010

all you need is love


é tudo que precisamos não é? love love love. 

o amor quando me sobra, eu divido, dou, empresto. quando me falta, eu peço o amor de amigo, pra completar o espaço que não gosto que fique vazio. e amigo que é amigo, não empresta, dá. toma lá, dá cá. e assim é comigo e meus amigos. a gente vem se amando por semanas, meses, anos, décadas, séculos, e milênios. é, é assim, com esse exagero todo. e felizmente, sábado, 21 de agosto, depois de alguns meses, conseguimos estar todos juntos, no mesmo lugar tempo espaço. porque vocês sabem, a gente só se percebe mesmo adulto, quando o tempo falta por causa do muito trabalho, do mestrado, do primeiro filho, do cansaço físico e mental, da grana curta, e quando os encontros vão ficando cada vez mais distantes um do outro. é uma vez ou outra, que a gente se encontra pra conversar, tomar umas cervejas, ou assistir algum show super especial, e neste sábado, foi realmente supermegamasterultra especial. é que nós fomos ao show da banda ALL YOU NEED IS LOVE, maior cover dos Beatles da américa latina. não tenho muito a declarar, sou beatlemaníaca, e dizer que foi lindo, maravilhoso, perfeito, é pouco. são adjetivos simplórios demais para o espetáculo que assistimos. foi mais que um show cover. foi um tributo em grande estilo, com arranjos originais, instrumentos vintage, fidelidade de vozes, figurinos, trejeitos, e um repertório que fez a gente viajar por todas as fases dos Beatles. From Me To You, We Can Work It Out, Rock and roll music, Twist And Shout, A Hard Day's Night, Yellow Submarine, Lady Madonna, Get back, Oh! Darling, Come Together, Something, Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band, e muitas outras que fizeram nossos corações baterem numa mesma sintonia. os integrantes do All You Need Is Love já tocaram no mitológico estúdio Abbey Road, viajaram no ônibus do grupo, se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club, e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention, a Beatle Week, em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. pode até ter outro grupo melhor, mas eu só vi esse, e pra mim foi lindo e é the best of. eu me emocionei  e não fui a única, todos os presentes aplaudiam com fervor. e o momento mais especial do show foi cantar em coro all you need is love, com minhas melhores pessoas, ali do meu lado. são quase 15 anos de amizade, com momentos ímpares e bons de lembrar, e esse show será só mais um deles. não importa a falta de tempo, nem a vida atribulada, o importante é levar conosco a certeza que mesmo nos vendo pouco, laços feitos de amor, não se desatam nunca. no nosso caso, chegamos a conclusão que foi dado um nó tão cego, que vai ser muito difícil  qualquer distância ou tempo desatar. e nada como celebrar a amizade, num show onde o amor transbordava em música. os quatro garotos de liverpool, estavam certos, all you need is love. e se for de amigo, melhor ainda.



10 comentários:

  1. Ah que demais.
    Amigos são tudo mesmo ainda mais ao som de Beatles.
    E eu adorei a música que vc indicou, Never There. Valeu pela dica :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei falo sobre os Beatles ou sobre amizade aqui rsrs

    De qualquer maneira, acho que um tem tudo a ver com o outro pois os Beatles me ensinaram mais sobre o amor do que a Bíblia. E amizade tem tudo a ver com amor.

    Fiquei curioso pra ver esse show.
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. porque amizade de verdade dura por toda eternidade - nossa, que rima mais ridícula '-'

    --
    sim, é meu o tumblr (hi hi)

    beijas, Lu :*

    ResponderExcluir
  4. Amar, amar e amar, isso é o que importa e haja o que houver nunca mude por ninguém seja sempre você mesma.

    Abraços
    Walter

    ResponderExcluir
  5. Tbm adoroooo Beatles.
    Tbm fui ao show de uma banda muito famosa cover deles da Argentina com meus amigos.
    É INCRÍVEL como combina amizades e Beatles.
    Foi maravilhoso tbm, acho que senti uma coisa parecida com o que vc sentiu.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. sem duvida!
    outro dia eu tbm fui a um cover de Beatles com os meus amigos... lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  7. meu coração pulsa louco quando eu ouço um cover dos beatles no bar, eu nem ouso imaginar quantos saltos ele daria se tivesse ido a ESSE cover, em especial. hahaha
    Adorei o final do texto, luna.
    '' all you need is love. e se for de amigo, melhor ainda.''

    ResponderExcluir
  8. Não sou fanzona dos Beatles, mas gosto muitos, rs. E essa música em especial me faz lembrar de um momento muito marcante da minha vida, rs =)

    E... amizade, quando verdadeira, é tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mesmo, acabar com esse mito que amor de amigo não é superior a tudo e todos. =)

    Um beijo de mais um grande fã dos Beatles =)

    ResponderExcluir
  10. Luna, você sempre me emociona. É demais realmente fazer um tributo ao amor. Sentimos na pele.


    beijos

    ResponderExcluir

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas