8.31.2010

my song for you

meu coração é uma máquina de escrever  / as paixões passam, as canções ficam / os poemas respiram nas prisões / pra ler um verso, ouvir, escutar meu coração falar até se calar a pulsação/ meu coração é uma máquina de escrever no papel da solidão / meu coração é da era de Guttemberg / meu coração se ergue / meu coração é uma impressão / meu coração já era quando ainda não era a palavra emoção / mas há palavras no meu coração, letras e sons, brinquedos e diversões / que passem as paixões / que fiquem as canções / nos poemas, nos batimentos das teclas da máquina de escrever / meu coração é uma máquina de escrever ilusões / meu coração é uma máquina de escrever / é só você bater pra entrar na minha história.

pedro luís e a parede. máquina de escrever

4 comentários:

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas