eu nunca disse aqui, mas sou friendly simpatizante e tenho orgulho de ser. e hoje, almoçando com meu melhor amigo gay, tive pela milésima vez a certeza de que ter um amigo do babado, é essencial na vida de uma mulher, e ter vários, é a glória. às vezes, quando entristecida da vida, mal paga e mal amada, sempre esquematizo um encontro que sei que me fará muito feliz . entro em contato com azamigues bee e entro em ação. abro o closet e preparo a produção. é assim, tudo no clima over the rainbow. peep toe bafônico, look ladylike, make de diva e laquê no topete. it girl poderosa, i'm ready for the floor. é que eu faço terapia no bate-cabelo, e sabe a baixa auto estima? ela sai do meu corpo exorcizada pelo poder de lady gaga. saio de casa toda abusada, e vou pro bar-buatchy-pub-gls mais descolado da cidade, onde tudo acontece, e por lá mesmo fica. chegando lá, mudo de idioma, e faço a garota bem nascida ambigua com semblante blasé. nhaaaaae gatããããn. beijinhos e beijinhos. muah muah. hora de pagar peitinho e fazer bichalouquices, afinal é um lugar onde não existe senso do ridículo. bom senso? claro que não, oras. girls just wanna have fun. nesse baile purpurinado de divas profanas e superhomens sapatas ninguém é barrado. seja loira ou morena, santinha ou malvada, princesas corneadas ou marilyns complexadas, todas são radiantes se jogando freneticamente no dancefloor. cervejas, madonnices e gagaísmos, fazem qualquer noviça virar rebelde e esquecer os bons costumes ensinados pela mamãe. dramas são esquecidos e todas se transformam em monas atrevidas biologicamente programadas pra dançar. e sinceramente mon amis, não há terapia melhor. eu aprovo e indico. abravanar com azamigas gays, é tudoooooán gatããããn.
Me deu MEGA saudade do meu 'homem perfeito' que está MARAvilhoso passeando pela Europa.
ResponderExcluirSó que tem um desses na vida sabe o bem que eles fazem.
Bate-cabelo!
êta-lê-lê '-'
ResponderExcluirbeijas, moça :*
Fiquei com vontade de sair correndo pra uma boate agora hahahahah
ResponderExcluirTenho amigos de todas as tribos do amor e absolutamente nada contra, muito pelo contrário, embora meu tesão por homem seja zero, para tristeza de alguns mais gentís.
ResponderExcluirE preciso concordar com você ... tirando uma certa tendência para histeria aqui e alí, baladas poli-sexuais são muito mais divertidas ...
Fez-me rir, pois, lembrei de uma amiga que foi barrada numa boate francesa por que ela não era gay. Coisas de europeu, eu acho.
ResponderExcluirUm abraço e boa terapia.
em terapia o bom é isso: exercer com habilidade todas as nossas facetas. seja com peep toe vermelho-sangue, seja com o all star sujo. subir e descer do salto com a mesma paixão é a parte de ser mulher que mais gosto. entre-cílios postiços e olheiras charmosas.
ResponderExcluirdarling, deveria ser obrigatorio um amigo gay pra toda mulher!!!
ResponderExcluirbeijo!
aah, meus amigos gays são gays demais para essa minha personalidade murcha, hihi
ResponderExcluir:*
Adoroooo!
ResponderExcluirAlgum tempo que não faço terapia, as azamigas bee já andam reclamando!!! rsrs
Melhor coisa pra se fazer para melhorar o astral e é verdade, amigo do babado é essencial na vida de uma mulher.
Beijoos
baladas muli-colors sempre me divertem...
ResponderExcluirhaha
ResponderExcluirDanada.
Amigos, gays principalmente, melhoram auto-estima de qualquer uma.
;*
amigos gays são TUDOOOOOOOO *-*
ResponderExcluirEles são sempre os melhores amigos, sempre, fofos!!!
ResponderExcluirAdorei teu canto, beijo boa semana
ah! adorei isso aqui! eheheh
ResponderExcluirque bom que gostou de lá tbem.
volte sempre!
me candidato a novo amigo!
bjo!
:)
Gentchy... me identifiquei!
ResponderExcluirAtóuron sair com azamigue pro bate cabelo. Me divirto moooooooito!
Vamos combinar um amigue! Minhazmigue guei são MARA e vc vai adorar!
kkkkkkk...
Bjim =)