7.07.2009

Malas prontas.



i have to go now.








Pensei em me desligar da blogosfera esses dias. Dar um tempo do mundo virtual, e aproveitar cada segundo da viagem. Grudar nos amigos, não parar quieta, ir em todos os lugares, curtir o frio, fazer compras inúteis que fazem bem para o ego feminino(e para mim que sou exacerbadamente exagaredamente e alucinadamente consumista, faz muito mais que bem). Eu sinto um prazer quase orgásmico fazendo compras(eu disse quase). Enfim, provavelmente eu não conseguirei me manter distante daqui, até porque não considero perca de tempo escrever, ainda que ninguém leia. Terei meus momentos na varanda do apartamento, tomando um café, fumando um cigarro, ouvindo Regina Spektor, e com calma, talvez postarei sobre alguma tolice rotineira, ou sobre algo expecionalmente expecial que tenha me ocorrido, não sei. E pra quem me lê, queria dizer que essas mudanças súbitas de layout do blog, serão corriqueiras, até encontrar o tamanho certo pro meu pé. Espero continuar inspirando os lindos comentários que são deixados aqui, e que bailar comigo seja sempre encantador.

8 comentários:

  1. Agora que eu faço parte do corpo de baile você pensa em sair? Faça isso não moça.
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Uhmm com certeza não é perda de tempo nenhum escrever... é onde eu mais viajo, escrever e ler são paixões que espero não deixar nunca!

    Grande abraço Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho escrever um dos maiores prazeres que tem. É um bom espaço pra soltar o verbo ;D

    Eu me expressei mal. Talvez as blogueiras estejam a procura de amor mesmo.
    Mesmo assim, vou apresentar meus amigos para todas.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinho seu blog!
    Gostei... parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigada pela visita, pelas palavrinhas também, quase conterrânea :D
    Pois é, escrever me alivia a alma sob muitos aspectos. Ainda que ninguém leia e olha, que tenho muita coia que NINGUÉM leu mesmo... rs rs
    Um cheiro grande.

    ResponderExcluir
  6. Desejo uma boa viagem prá vc!Eu tb estarei voando na próxima semana!É bom sair um pouco,aproveite!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Ah, já pensei em dar tempo no blog várias vezes, mas nunca me desgrudo daquele meu vício lá. Mas é bom relaxar, aproveitar a vida, e só voltar pro pc se for pra postar no blog! hahaha

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  8. Bailar contigo será um prazer...a dança das palavras me deixam encantadissimo... como o doce olhar de um grande amor...=]

    ResponderExcluir

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas