7.05.2009

E lá vou eu.


e já sobra tanta falta.








Quando voltamos de uma viagem, o que trazemos de mais precioso, são as recordações.Todo momento parece único, e toda risada parece mais gostosa. E antes de voltar, já bate uma saudade antecipada, e os ultimos dias dão a impressão de que estão passando mais depressa, aumentando mais ainda aquele clima de despedida. No lugar da alegria agridoce dos primeiros dias, só fica mesmo os sintomas da depressão pré-despedida. Mas contudo, na mala eu sempre trago apenas os
doces momentos tão bem compatilhados, a alegria por ter estado novamente com os amigos, e recordações que só nos fazem querer voltar o mais rápido possivel e repetir tudo de novo. E no coração saudade. Muita saudade.





- Viajo quarta-feira pra SP, e volto no fim do mês. Antecipadamente, já escrevo sobre a volta. Quem sabe eu mude o ritmo da minha dança, e traga na mala, mais que do que saudade.

11 comentários:

  1. Ah, gostei muito do texto. Realmente nunca sabemos quando "ele" chegará. Não devemos nos deixar levar pela ansiedade, a calma e paciência é a melhor maneira de não nos iludirmos e sermos esmagados pelas decepções depois.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!Viagens que sempre deixam um pouco de nós em cada canto!Belo seu bog!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. Gosto do jeito que escreves.
    Viu o novo layout e o nome do blog? tive um momento fulminante de inspiração que culminou no litter-atura. =)

    ResponderExcluir
  4. Aquele momento triste a gente ignora, não é disso que lembramos mesmo. =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!
    As emoções estão em todos lugares, mas somos nós quem escolhemos quais colocar em nossa mala...
    Boa viagem!

    BJão ^^

    ResponderExcluir
  6. Verdade. Sinto isso toda vez que visito minha namorada... Nos últimos dias já vai batendo aquela saudade e infelizmente não consigo aproveitar td tão intensamente...
    Gostei do seu blog. Posso seguir?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. E também mistura-se o sentimento delicioso do regresso.
    A vida como uma onda, indo e vindo, deliciosamente.
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ótima a possibilidade de viajar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas mas a volta sempre é um bom acontecimento. O que seria da ida se não fosse a volta?!
    Seja bem vinda e bjus.

    ResponderExcluir
  9. Puxa, menina, você vem pra São Paulo e no mesmo período eu vou para o Nordeste! Que desencontro! rsrs Gostei muito da sua simpática visita e estou maravilhado com a delicadeza e o astral do seu blog! Parabéns! Vou favoritá-la, ok? Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Eu te entendo, pior que é assim mesmo. Toda viagem tem suas recordaçoes que tem que ficar guardadas pra sempre com a gente :)
    Adorei seu blog, as bonequinhas espalhadas por ele sao fofaaaas! *-*

    ja estou te segunido.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ei, nosa lindo seu blog... Adorei também...
    gosteei do texto!
    Nossa viajar cura qualquer estresse! boa viageem! beijoo!

    ResponderExcluir

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas