11.08.2010

crises

-
há pouco mais de um ano, no momento em que resolvi criar novamente um blog, eu estava ouvindo rita lee. mais precisamente, a música baila comigo. foi algo espontâneo, e sem rodeios. escolhi o nome sem pensar muito. pensei: vai ser esse (baila comigo), afinal, eu só fazia freela, e vivia feito bicho preguiça, num eterno domingo. o trabalho era pouco, mas pelo menos tinha sorte no amor. daí acordei numa fucking crise existencial, achando o mundo feio e mau, super cansada de ter que ser esforçada, de ter que ser adulta, de ter que trabalhar muito, e de ter que ser criativa e carismática pra criar um fucking mailing legal - senão perco o emprego - e mais cansada ainda de não ter ninguém no fim do dia pra ficar dizer que me ama e me beijar muito até eu dormir. sou carente, beijos

e pra completar, além de todo o clichê atribuido a crises existencialistas, eu também fiquei  horas imaginando como seria minha vida sem as redes sociais e sem celular. imagine só, viver de brisa, virar pescadora, ou sei lá. anyway, não estou com cabeça agora para profundas reflexões sobre a vida, sobre o amor, ou sobre a solidão. eu só consigo pensar em desligar o celular por uma semana, ficar off, e fazer como na música da rita lee: passar a semana feito bicho preguiça no meu esconderijo. e pra tornar tudo mais dramático, adoraria passar o dia comendo double cheddar, com fritas e coca-cola até não caber mais naquele shortinho, assistindo qualquer filme que não me faça pensar. e só. 

15 comentários:

  1. Lamento informar que essas crises nos perseguem a vida inteira ... mesmo quando a gente é razoavelmente bem resolvido ... estou jogando na Megasena toda semana ... bj

    ResponderExcluir
  2. eu to em crise hoje tb.

    me dei ao luxo de nem sair de casa, beijos de volta.

    ResponderExcluir
  3. é, então. Não trabalho, mas é exatamente o que penso da faculdade. Exatamente.

    você gosta de estar em crises, Luna? Ou sou eu que sou um sadomazoquista de merda? Porque sei lá, acho tão bonito quando fico assim. Claro que não acontece sempre, acho que eu não gostaria se acontecesse, mas quando acontecesse eu gosto.
    sou doido. hahahaha

    e eu preferiria o big tasty. *-----*'
    aushsauhasuhsauhsauhs

    meu sanduíche preferido.

    ResponderExcluir
  4. é tão bom tirar férias do próprio cérebro. ou seria reencontrá-lo? Às vezes penso nisso: será que ser inteligente é justamente não pensar? também tô em crise, deve ser por isso que entendi rapidinho o que você quis dizer... será mesmo que entendi? bom, pense o lado positivo da coisa: você poderia ser uma ariana típica, excelente em começar coisas, mas péssima em desenvolver.

    ResponderExcluir
  5. Vou baixar essa música da Rita.
    Eu li o post de baixo, cê conhece esse site?

    http://www.safecreative.org/

    Lá você registra seus textos, e dá pra rastrear quando alguém copia.

    ResponderExcluir
  6. rita lee e crises existenciais são essenciais.

    ResponderExcluir
  7. rita lee, crises existencias e double cheddar com coca sao essenciais!
    :)

    ResponderExcluir
  8. aah como eu já precisei disso... e já o fiz mais de uma vez. e estou precisando MUITO. é como se fosse impossível eu conseguir manter meu cleular desligado por uma semana, ou não estar no twitter, ou no msn... mas preciso e vou fazer isso nessas férias. Tirar férias de mim. Faça também!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Luna, você descreveu minha vida! Sério.. frella, bicho preguiça, eterno domingo, ficar off, desligar o celular.. e o medo dele tocar e ser um job legal?

    Preguiça de ser adulta, de ter de trabalhar muito, e sorrir e ser simpática para fazer um mailing legal. Ok... eu estou em crise porque eu tinha alguém, mas nunca me ouvia no fim do dia, nem dizia que me amava e muito menos ficava me fazendo carinho até eu dormir... e aí fiquei tb sem essa pessoa, o que na prática não mudou nada minha vida!

    Mas hein... o que eu ia falar sobre o texto mesmo?

    Ah! Sim, perfeito!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi...passando pra lhe dizer que tem um selo pra vc no meu blog...

    bjos!


    Zil

    ResponderExcluir
  11. Sabe férias, Lu?

    Pois é...

    Beijocas!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  12. Vivo pensando nisso também, em como seria uma vida sem redes sociais, celular e demais tecnologias.

    Deve ser muito bom...

    ResponderExcluir
  13. eu estou nessa de bicho preguiça faz tempo... e não, por favor, não me acordem.
    bjs

    ResponderExcluir

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas