7.19.2011

De quando o amor me entortou

"Outro dia eu tive um sonho em que você estava. Outro dia sonhei com Paris e que você estava em Paris, e que eu estava em Paris, e que tudo que a gente gostava e todos de quem a gente gostava estavam em Paris. Nunca fui a Paris, mas sei que o primeiro sinal de felicidade é sonhar com Paris, e o sinal de que se está a um estágio acima da felicidade, é sonhar com Paris, e que se está em Paris,tendo o amor em Paris. Je suis joyeux aqui, je suis joyeux em Paris, je suis joyeux onde quer que eu esteja porque descobri você."

Trecho de 'De quando o amor me entortou', do livro Coisas de Amor Lagadas na Noite, de André Gonçalves. 



2 comentários:

  1. to adorando estes posts diarios de novo.
    e fiquei curioso com o livro e já baixei!
    rs

    bjo querida!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa, fui atrás do livro e encontrei pra baixar. Tô lendo desde então e achando uma maravilha! =)

    Beijo, Lu!!

    ResponderExcluir

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas