8.13.2011

28 semanas

28 semanas de repouso. 28 semanas sem beber. 28 semanas sem fumar. 28 semanas sem comer um temaki. 28 semanas sem dançar. 28 semanas de mudanças. 28 semanas de expectativa. 28 semanas vendo meu corpo crescer e aumentar. 28 semanas de medo misturado com otimismo. 28 semanas vendo beleza em tudo que vejo. 28 semanas de dentes e sorrisos e soltos. 28 semanas sentindo outro coraçãozinho batendo dentro do meu. 28 semanas carregando meu sonho, meu destino, meu amor, minha Aimê, amada.

"eu não caibo mais nas roupas que eu cabia"

30 comentários:

  1. Tudo tão feliz... que continue assim.

    ResponderExcluir
  2. linda, linda, linda. só amor pra você e a futura <3

    ResponderExcluir
  3. gente, mas que lindas!

    falta pouco agora, menos da metade.
    e ainda assim um monte dessas coisas vc nem vai ligar imediatamente.

    o q vc vai querer vai ser ela.

    28 semanas sem beber, sem fumar e sem comer temaki.

    mas nem temaki pode?

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que você está grávida. Que felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler um texto do dia 09/12/2010 e sim,estou lendo teu blog todo rsrs
    Eu vivi um "amor" assim.
    Eu dizia não, querendo dizer SIM,ele ia embora e depois voltava com a cara de "Que saudades,nada aconteceu" e como eu sofri nesses quase 3 anos de "relacionamento" mas graças a Deus passou.
    Vi que agora tem uma amor lindo aí,dentro de ti.Que será certamente recíproco.Mas como anda o seu coraçãozinho?
    Espero que bem,Deus as vezes nos dá uma trégua e a minha veio.
    E amar e ser amada é outra coisa!
    Torço por você,por sua felicidade!!!

    ResponderExcluir
  6. Q lindas!!!!!!!
    saúde e luz pra vcs.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Felicidades pra duas e que tudo corra bem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Mas a Aime te deixou mais linda ainda.
    juro! Mto feliz por vcs.
    :D

    bjo do Tio Dan

    ResponderExcluir
  9. ô modeuso, tu é a grávida mais fofinha que eu conheço! É muita doçura pra uma pessoa só e já vi que a Aimê tem tudo pra ser um docinho também.

    Beijo, Lu!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Só faltam 8 semanas para a Aimê chegar!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Luna, que barrigão lindo! Mais um pouquinho e a próxima foto será com você e a Aimê nos braços :*

    ResponderExcluir
  13. a grávida mais linda da cidade *--*

    beijas suas lindas :*

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Que coisa mais linda!!!
    Uma surpresa entrar aqui e ver essa coisa mais linda, fiquei um tempo afastada do blog e nem tava sabendo que vc está grávida.
    Tudo de bom pra vc´s duas. E mais uma vez, tá lindo o barrigão.

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. - Own *_*
    Que lindo, primeira vez aqui em seu blog e desejo que seja muito feliz com o seu baby!
    Ter um filho deve ser uma felicidade incrível e presente de deus!
    Estou te seguiiiindo
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  16. 28 semanas de maior humanidade! o Amor vem mesmo de dentro! Felicidades!

    ResponderExcluir
  17. L.,

    Quando te "conheci", o ambiente era outro: mulheres em volta à mesa em meio a bebidas adormecidas, bitucas de cigarro e café, além de homens, muitos homens, e tudo mais aquilo que a vida bandida nos ensina!... E pelo jeito, você APRENDEU!!!

    Quero mandar ótimas energias para seus momentos de medo e angústia, pois sei que nos outros, sua felicidade é eterna!

    Beijão do Maltrapa e feliz vida para esta criança marota!

    ResponderExcluir
  18. parabéns!!! isso é lindo demais: abrir mão de coisas que um dia tiveram importância, e hoje... nem passam perto daquilo que realmente importa.

    bjos

    ResponderExcluir
  19. que mamãe linda. Deus abençoe essa princesinha linda que tá vindo aí.
    Um beijo nas duas.

    ResponderExcluir
  20. vai continuar (...)
    Feliz.

    ResponderExcluir
  21. Que essa menininha venha cheia de vida e saúde!

    ps.: então escolheu Aimê mesmo? ameeei! *-*

    ResponderExcluir
  22. Luna, como vocês estão?

    Seguinte óh que doido, eu tô ouvindo o cd solo do carinha do Teatro Mágico e ouvi essa música aqui e lembrei na hora de você e da sua menina.

    http://letras.terra.com.br/fernando-anitelli/1062500/

    Bjos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, que lindo, que lindo!
    Há quanto tempo não venho aqui?
    Gente!
    você gravida!
    que lindo!
    parabéns, mamae!

    ResponderExcluir
  24. Parabéééns!

    Muita saúde para esse bebê! Felicidades!

    ...


    Desculpa, incomodar-te, mas estou ajudando minha amiga a divulgar o trabalho dela, se você puder colaborar divulgando no seu facebook, blog ou quem souber de alguém que possa indicar ou quem sabe, se você mesmo estiver interessado, que entre em contato!

    Desde já, agradeço mais uma vez a ajuda e o carinho.

    O nome dela é Nathália Faria.

    Ela é do Rio de Janeiro.

    Seu e-mail é: nathalia.faria@gmail.com

    Seu facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002691968676

    Ela trabalha com planos de saúde e num estúdio localizado em Botafogo (gravações de música/CD e também aulas de música - violão, guitarra, percussão, baixo, teclado, cavaquinho, bandolim, bateria e sopro).

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. queria noticias suas! como faço?
    :(

    ResponderExcluir
  26. São semanas, são dias que mudam tudo, que podem nos fazer outras pessoas, assim acho que é. Não sou mãe ainda, mas já sinto tanto amor pelos meus filhos! rs Imagino como vc está se sentindo, felicidades é o que desejo, de coração!

    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Salve salve... deve ser uma criança e tanto

    ResponderExcluir

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas