3.25.2011

my funny little frog

daí que hoje chorei até engasgar, me sentindo sozinha e sem aconchego. aí a tia iaiá, minha querida amiga, amada, sábia, atenciosa, e muito mais que uma amiga pode precisar, te escreveu um texto, pra me alegrar. é que às vezes é difícil esperar você sozinha, daí que ela é que me puxa a orelha e me faz perceber que vamos ser felizes juntos e descobrir desenhos em nuvens, só nós dois, e que não há motivos para chorar. eu tô tentando me encorajar, pra te segurar, e não te perder. vou tentar não errar, juro. eu sei que somos apenas eu e você, eu sempre soube, desde o dia que te descobri.

"Faz uma careta, faz. Vê aquela nuvem ali? Vamos imaginar que ela é um sonho: se for feio, a careta faz vento e a nuvem vai embora; se for bonito, fica e ainda devolve a careta, na forma mais engraçada que ela puder. Imagine que alguma nuvem feia ousará aparecer quando te ver! Dentro dessa nuvem, vamos guardar todas as coisas que gostarmos. Quando encher tudo e ela começar reclamar que as coisas estão incomodando um pouco, abro as portas e você cai nos meus braços. Te abraço. Não precisa ter medo, não. Se algo acontecer, tenho outros braços meus espalhados em todos os cantos do mundo, pra não haver falta nenhuma. Eu falho, sim, mas não te deixarei cair.




No fim das contas, você e eu vamos aprender o que é sorriso."




tô achando que até você nascer, esse blog vai ser só sobre você.

18 comentários:

  1. É bom ser tia, mesmo de longe. Tia não tem fita métrica, não. Tia é só o abraço. =)

    ResponderExcluir
  2. E tu vai ser a melhor tia à distância de todas as tias à distância do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá que dessa vez tudo vai dar certo :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo nenem! =)
    Muito lindo.
    Tenho certeza que vão aprender a sorrir e chorar de tanto rir.
    =*

    ResponderExcluir
  5. ouun *----------------*

    fiquei tão feliz por você, quer dizer, por vocês. (:

    a foto lá em cima é sua?!

    beijas, Luna :*

    ResponderExcluir
  6. Agora sim vai descobrir o que é amor. Lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu só queria te dizer, que mesmo nem te conhecendo.. Nunca vai estar sozinha.

    Tem umas loucas espalhadas por ai, que te admiram e te amam...

    Ter um filho é fazer uma tatuagem na cara, lembra?
    Mas, tbm é ganhar o maior e melhor amor do mundo.

    Sorte, luna.
    coragem e fé.

    Caminhe.

    ResponderExcluir
  8. É inexplicavelmente incrível ser mãe,que é capaz de fazer com que qualquer dor,medo ou angustia se torne pequeno e seja esquecido diante de todos os chutes,ultra-som,pode ouvir o coraçãozinho nas consultas e imaginar como vai ser o rostinho, e no dia que ele nascer você vai sentir que jamais vai existir solidão,e que o amor infinito existe e que esse sim é verdadeiro!

    ResponderExcluir
  9. Você o bb e o resto do mundo, sim, pq ninguém está sozinho... Fiquem bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Luna parabéns. Ser mãe é um trabalho duro, difícil e em tempo integral, mas também é recompensador. Garante muitos momentos de felicidade e estupefação.
    Boa sorte pra vocês e qualquer coisa entra em contato.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    Parabéns pelo bebê.. E que este blog seja inteirinho dele e para ele.

    beijo duplo.

    ResponderExcluir
  12. Luna, como assim esperar sozinha? Não te conheço (mas adoraria) e ao ler este texto, meu coração se encheu de amor. Espero seu bebe com você e sim, ele ou ela terá mil braços por aí.

    Beijos de felicidade daqui...

    ps: E acho que até ele nascer, sempre me emocionarei neste blog (como se eu não me emocionasse antes...)

    ResponderExcluir
  13. Tecnicamente, sozinha você não fica nem se quiser! Não é só você que está carregando uma vida, tem uma vida aí dentro carregando seus planos, seus sonhos, seus sorrisos, seu amor amor... É uma parceria, vê?
    Mas quando se sentir assim, põe um rock pra tocar. Finge que tá tocando guitarra na frente do espelho e depois derrete na parede. Sei que não tem nada a ver, mas sempre me sinto melhor.

    Muitas danças pro seu bebê *-*
    Beijo grande <3

    ResponderExcluir
  14. é sério isso?
    qdo falou lá no naipes achei q era sei lá, força de expressão, brincadeira!

    Ah que dela!
    Que esse neném venha com seu talento e sua sensibilidade. E com toda a saúde do mundo!

    Feliz de verdade por vc. E se precisar de algo, pelo menos on line, conta comigo!

    bjo mammy!

    ResponderExcluir
  15. Um bebê! Que lindo *-* Que doce *-*

    ResponderExcluir
  16. Ao que parece, as valsas dançadas por aqui darão vez a algumas cirandas e cantigas de roda.

    Uma vida feliz e musical pra vocês!

    ResponderExcluir
  17. e todo blog é esperando esse nascimento.

    e toda vida.

    ainda que (aparentemente) já tenha nascido.
    importante é a gente estar aqui pronto e inteiro pra abraçar.

    pra acolher.

    ai, tia iaiá.

    ResponderExcluir
  18. Quem sabe "você" não já nasceu? rs.

    ResponderExcluir

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas