12.04.2009

desce mais um




come on baby, light my fire.





fui gentilmente convidada para escrever no blog desce mais um, onde sete pseudoescritores, vão, uma vez por semana, despejar lá seus textos malucos. e toda semana, vocês, caros leitores, podem escolher o tema do qual, nós, deveremos montar nossas histórias através de uma enquete com temas propostos por cada um de nós. um desafio? talvez, mas estamos dispostos a tudo, então, sintam-se à vontade e peçam o que quiserem.

lá quem manda, são vocês.

às sextas sempre estarei por lá, despejando minha mulhezice ácida. enjoy!
clique aqui pra me ler: http://descemaisum.blogspot.com/.
hoje foi minha estréia, comentem, critiquem, divirtam-se.
-

12 comentários:

  1. eu votaria na enfermeira vestida com roupa de couro...

    ResponderExcluir
  2. seu blog não é falido, poxa

    ResponderExcluir
  3. isso é coisa da katrina, rs.
    eu também não acho falido.

    meus leitores são amados.

    ResponderExcluir
  4. Se blog não é falido!!!me senti ate deprimida se seu blog for falido o meu é mais que lixo....

    eu votei na carta pra uma prostituta...
    tá linkado no liberdade!
    toda sexta vou la te ler.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte para você nesse 'projeto'. :)
    vou acompanhar, de certeza.

    Beijão, linda.

    ResponderExcluir
  6. Tô indo lá, Lunaaa!

    Beijo, querida.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  7. Quantas casas!
    .. Fujo de trabalho, mesmo que seja um prazer.

    Irei lá!

    ResponderExcluir
  8. Oiee..teu blog

    é muito bommmm

    ameii..queria escrever com essa simplicidade

    pelo menos parece1!!!

    mas escrever é um exercício...( assim eu penso)
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  9. Como que faz pra participar da escolha do tema?

    ResponderExcluir
  10. que delícia! um pouco de acidez sempre faz bem pra vida!

    um beijo.

    ResponderExcluir

- me concede uma dança?

Baila Comigo está protegido por uma Licença Creative Commons. Credite.

Licença Creative Commons
Contador de visitas