e já sobra tanta falta.
Quando voltamos de uma viagem, o que trazemos de mais precioso, são as recordações.Todo momento parece único, e toda risada parece mais gostosa. E antes de voltar, já bate uma saudade antecipada, e os ultimos dias dão a impressão de que estão passando mais depressa, aumentando mais ainda aquele clima de despedida. No lugar da alegria agridoce dos primeiros dias, só fica mesmo os sintomas da depressão pré-despedida. Mas contudo, na mala eu sempre trago apenas os doces momentos tão bem compatilhados, a alegria por ter estado novamente com os amigos, e recordações que só nos fazem querer voltar o mais rápido possivel e repetir tudo de novo. E no coração saudade. Muita saudade.
- Viajo quarta-feira pra SP, e volto no fim do mês. Antecipadamente, já escrevo sobre a volta. Quem sabe eu mude o ritmo da minha dança, e traga na mala, mais que do que saudade.
Ah, gostei muito do texto. Realmente nunca sabemos quando "ele" chegará. Não devemos nos deixar levar pela ansiedade, a calma e paciência é a melhor maneira de não nos iludirmos e sermos esmagados pelas decepções depois.
ResponderExcluirLindo texto!Viagens que sempre deixam um pouco de nós em cada canto!Belo seu bog!Bjs,
ResponderExcluirLindo texto. Gosto do jeito que escreves.
ResponderExcluirViu o novo layout e o nome do blog? tive um momento fulminante de inspiração que culminou no litter-atura. =)
Aquele momento triste a gente ignora, não é disso que lembramos mesmo. =)
ResponderExcluirLindo texto!
ResponderExcluirAs emoções estão em todos lugares, mas somos nós quem escolhemos quais colocar em nossa mala...
Boa viagem!
BJão ^^
Verdade. Sinto isso toda vez que visito minha namorada... Nos últimos dias já vai batendo aquela saudade e infelizmente não consigo aproveitar td tão intensamente...
ResponderExcluirGostei do seu blog. Posso seguir?
Bjos.
E também mistura-se o sentimento delicioso do regresso.
ResponderExcluirA vida como uma onda, indo e vindo, deliciosamente.
Bjinhos ;)
Eu acho ótima a possibilidade de viajar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas mas a volta sempre é um bom acontecimento. O que seria da ida se não fosse a volta?!
ResponderExcluirSeja bem vinda e bjus.
Puxa, menina, você vem pra São Paulo e no mesmo período eu vou para o Nordeste! Que desencontro! rsrs Gostei muito da sua simpática visita e estou maravilhado com a delicadeza e o astral do seu blog! Parabéns! Vou favoritá-la, ok? Beijão!
ResponderExcluirEu te entendo, pior que é assim mesmo. Toda viagem tem suas recordaçoes que tem que ficar guardadas pra sempre com a gente :)
ResponderExcluirAdorei seu blog, as bonequinhas espalhadas por ele sao fofaaaas! *-*
ja estou te segunido.
beijinhos!
Ei, nosa lindo seu blog... Adorei também...
ResponderExcluirgosteei do texto!
Nossa viajar cura qualquer estresse! boa viageem! beijoo!